Apresentação do ralo Basket

Conheça o ralo que Facilita sua Vida na Cozinha

Milhões de pessoas usam o ralo Basket no mundo!

Coloque seu email abaixo e conheça essa novidade agora no Brasil.

privacy Nós valorizamos sua privacidade e nunca mandaremos spam.

A Good House trouxe para o Brasil um novo conceito de  válvulas de pia de cozinha, conhecida no mercado como ralo Basket.

Esse ralo de pia é utilizado no Japão há décadas, e foi criado para evitar entupimentos, reduzir a quantidade de lixo que saem do ralo para nossos rios, e principalmente reduzir o contato com bactérias do ralo (mais higiênico)

Pesquisa aponta que os ralos de pias são a causa crescente de um número crescente de surtos infecciosos nos hospitais do mundo inteiro, veja a reportagem do Portal R7:

http://noticias.r7.com/dino/saude/ralos-de-pias-contaminados-estao-vinculadas-a-surtos-de-infeccao-em-uti-15052015

Usando a alça do cesto do ralo evitamos que as bactérias fiquem nas mãos e unhas, já que estudos apontam que o ralo da pia é o segundo lugar com maior quantidade de micróbios, atrás apenas do vaso sanitário. “Por conta disso, esse modelo é bastante difundido no Japão, onde o sushiman prepara quase tudo com as mãos”.

11224173_472039659639950_4306120937273470297_n

 

 

2 Comentários

  • Muito esclarecedor. A gente só sabe o valor que tem esse tipo de informcão quando estamos construindo ou reformando.

    Além do estress e o pouco tempo que você dispõe, corre-se o risco de o resultado final não corresponder aos gastos e tudo o mais.

    Por isso, parabenizo vocês pelo marketing bem feito, prestativo e informativo.

    • Sergio Kawaguchi

      Responder Responder fevereiro 24, 2016

      Olá Geraldo! Obrigado pelo elogio, acredito que se todos usarem esse modelo de válvula com cesto fundo, reduziríamos muito a poluição hídrica e também a qualidade de vida (mais higiene). No Japão eles inventaram há décadas atrás no intuito de promover a proteção hídrica e melhorar a qualidade de vida através de mecanismos simples, como esse ralo, pois ele além de evitar entupimentos reduza contaminação alimentar através da simples alça do cesto, evitando que as pessoas desobstruam o ralo com as unhas, no Brasil há locais que as pessoas comprar para evitar a entrada de insetos, baratas e escorpiões, pois além do cesto, há a tampa que veda bem a válvula. no Brasil é jogado em média 300g/dia de lixo por casa ou estabelecimento através do ralo, multiplicando por 60 milhões….. teremos 18.000 toneladas por dia,infelizmente não há política ambiental séria no Brasil ainda, pois as ideias simples são as mais eficazes e fáceis de serem aplicadas. Contacteis com diversos orgãos para tentar difundir essa idéias, mas não houve interesse ainda…
      Abraços Sérgio

Deixe um Comentário

* Indicar Campos Obrigatórios