Por que ninguém pensou nisso antes? conheça o ralo Basket

4Todos os dias temos que lavar as louças, e como sempre temos que enfiar as mãos, ou melhor, enfiar as unhas e tirar os resíduos de comida que ficam no ralo da pia (já imaginou limpando a barrigada de peixe…), isso ninguém merece!

Nas lojas de materiais de construção há diversos modelos de ralos e telas para facilitar a vida na cozinha, mas a maioria desses modelos não resolvem nossos problemas, na prática temos que tirar e colocar a tela várias vezes, pois enche logo e temos que desentupir a tela com as unhas e jogar no lixo da pia. Por isso foi lançado aqui no Brasil o ralo Basket.

Desenvolvido à anos no Japão, todas as residências utilizam esse modelo, o ralo Basket é feito em aço inox (o mesmo material da cuba de inox) e acumula grande quantidade de resíduos de alimentos. Diferente dos outros modelos convencionais, ele tem um cesto coletor fundo, não necessita enfiar as unhas para desentupir o cesto, pois basta girar a alça do cesto de um lado para outro e pronto! É fácil assim, sem o perigo de ficar com sujeira embaixo das unhas e ainda não precisar ficar tirando e colocando o cesto várias vezes.

Viu? Como um bom produto pode ajudar o seu dia-a-dia, uma coisa simples, mas que tem ajudado milhões de pessoas no mundo todo.