Pia de cozinha com tábuas deslizantes

Utilizamos a pia de cozinha diariamente, então por que não torná-la mais fácil de utilizar?

Utilizando-se da ergometria para facilitar e reduzir movimentos desnecessários foi desenvolvido um novo conceito de pia de cozinha: 3D Sink.

1) FACILIDADE PARA DESPEJAR A FERVURA:  A  pia no meio tem a altura perfeita para drenagem dos vegetais . Usando multi-placa com  furos, facilita o escoamento da  água quente para a pia com segurança.

2) OCULTANDO A PIA :
Repentinamente surge uma visita. Então com as placas deslizantes, você pode tampar a pia. De forma simples você pode esconder as panelas sujas.

3) FACILITANDO O TRABALHO NA PIA:

a. É possível usar o espaço da pia de cozinha como uma bancada e  acomodar a bacia ou tigela na parte inferior da pia.

b. Você pode lavar os pratos na pia ao mesmo tempo colocar um monte de legumes na parte superior da  pia.

c. Tábua de corte pode ser usado firmemente na pia, lavar desse jeito mesmo, pois  a água vai escorrer para o ralo da pia.

A pia tornou-se uma estrutura de dois níveis, na parte superior a placa deslizante, na parte inferior é possível fixar a placa de cortedeslizando para a esquerda e direita, respectivamente, e pode ser utilizado na posição desejada. Por um lado, na pia, você pode lavar legumes, você pode deixar temporariamente as panelas sujas e panelas que atrapalhem o preparo da comida. É possível tirar vantagem da pia de cozinha de cima e para baixo ao mesmo tempocozinhar com eficiência.

Veja alguns exemplos:


Descasque as cenouras e deixe cair para o ralo, enquanto corta outros  legumes com placa de corte, é mais fácil w prático.

Cortando os peixes na placa de corte, enquanto a água escorre para o ralo, você pode limpar o peixe.