Conheça a pia de cozinha multi-funcional

Aproveitando ao máximo o espaço da pia tridimensionalmente

O que era um desperdício de espaço e utilizado somente para a lavagem de louças, agora se tornou multi-funcional que permite que várias tarefas sejam  realizadas em um mesmo espaço.
3d_sink_02_p01
Ao utilizar plenamente as camadas superior, médio e inferior da pia tridimensionalmente, tudo pode ser feito na pia sem fazer uma bagunça na cozinha. A pia que é mais ampla na parte inferior oferece muito espaço para lavar frigideiras e panelas grandes e os respingos de água podem ser evitados.

3d_sink_02_p02

  1. camada superior
    O topo de trabalho pode ser estendido, definindo a placa de cozimento sobre a camada superior, o que é conveniente quando serve pratos.
  2. camada média
    A altura é perfeito para drenagem, amassar a massa de pão e macarrão, e é ideal para trabalhar com vigor, por exemplo, a carne amaciar.
  3. Camada inferior (fundo da pia)
    A parte inferior mais larga permite o uso de grandes panelas e frigideiras, bem como grandes ingredientes.
Exclusivas placas móveis de quatro vias (four-way) .A robusta “placa de cozinha
3d_sink_03_p01
Uma placa de trabalho 1,5 milímetros de espessura robusta com uma resistência de carga de 100 kg que pode ser colocada nas camadas superior e médio. Na parte superior o trabalho pode ser estendido com esta placa para um espaço de cozinha em geral.A “tábua de corte armazenável
3d_sink_03_p02
A placa de corte pode ser facilmente deslizadas para dentro e para fora debaixo da placa de cozinha na camada superior. A placa de corte feita de resina de alta qualidade,  facilmente lavável e pode ser mantido sempre limpo.
A placa multifuncional leve
3d_sink_03_p03
A placa  multifuncional é leve, e pode ficar junto com as outras placas, nas camadas superior e do meio. Há furos na borda da placa que permitem que a água seja drenada, o que mantém a placa seca e higiênica.
A utilização flexível na forma que você desejar.Ao combinar de forma flexível as placas exclusivas, diversos trabalhos, desde a preparação, lavar e cortar legumes, escorrer a água quente da macarronada ou dos legumes cozidos de maneira é fácil e segura. Isso facilita a fluidez na culinária.
Amigo se você gostou clique like ou faça seu comentário, até o próximo post.